Bate e centrifuga

VULGO, Bate e centrifuga IMAGENS


- DE CURTINHO É MAIS GOSTOSO - foto menina de shortinho, ice cream, patins.

- ESQUEÇA O LIVE TRACE - foto de um cuspe
- CUSPARADA DE REALIDADE

- MINHAS BOTAS FEDEM  - foto das botas fedentes perto das bostas no quintal aqui de casa. chão vermelho, e botas e cocos dos cachorros.

- MINHA SOMBRA ME ACOMPANHA E PARECE UM ALIEN - foto da sombra projetada na parede com o abajur ligado contra mim.

- FOTO DO MEU OLHO - meu olho é o cérebro do meu cu na metrópole.

- cuspe de lágrima, FOTO DA MINHA CARA CUSPARADA DO TEU CUSPE DE EU NÃO QUERO NADA COM VOCÊ - essa, doeu na pele, via web.

- VIA DE VENTO, em via de locomotivAs-VIVAs em vias de veias pra dentro. FOTO DOS CÉUS QUE EU VEJO QUE ME FAZEM TE ESQUECER.

- FOTO NENHUMA e eu querendo sempre a porra do abraço quente e amoroso. FILHA DA PUTA.

- Meu poro arrepia, minha lei de querer, heresia mia, FOTO DE MIM, de índia, pelada. De piercing.

Comentários

Postagens mais visitadas