10 de março

Consequentemente,eu trouxe o bloco. Eu trouxe  inteiro, e pesou.
O tapa na sua cara pesou, você me expulsar da sua vida pesou.
A bebida continua sendo a vilã do meu tempo.

Eu curto essa brincadeira para sadomasoquizar em você, as feridas do meu ser.
Sem dizer uma só palavra,eu como as outras pessoas no banho. Eu também curto essa brincadeira.

Hoje em dia não tem mais amor. Somente tapas na cara.
Mas, eu não queria ser uma pessoa amarga. E eu quero me relacionar com você, mas eu gosto de brincar de tapas na cara - aprendi essa brincadeira com alguém que fazia em mim.

Bom, mas eu ia dizendo que bebi todas com você. Dormi bohemia e acordei Nietzsche.
Acordei com noventa reais e vinte e cinco centavos no bolso e não sabia explicar isso,até que me lembrei.

Nunca mais uma masturbação, ou uma chupada sua.
Nunca mais uma estupidez deste tamanho. Descontar em você, qualquer coisa, é uma merda.
... Mas livrai-nos de não meter a mão na cara alheia, amém.

"Estou com a caneta engatilhada e fechei um dos olhos para mirar você."

Havia sentido que algo invisível estava me puxando pelo pé.
Espremiam minha barriga. Pior se eu estivesse grávida.
O silêncio não era tão raro assim, mas uma boa cama fazia toda a diferença.
Da sua janela nunca é tarde, a luz do poste não se apaga, ninguém dorme.
Ninguém dorme dentro de mim....Mentira,dorme sim! Alguns roncam demais até, por estarem em sono profundo.

Um escritor olha para dentro e fora de si e procura te contar tudo sob esta ótica particular; olha que privilégio.

Amiga, estou tão down, estou tão dasein.
Preciso tomar uma água gelada, escrever e dormir.
Fumar escrevendo, gelar a goela e dormir.

Que falta faz um elo!
Que falta fará um elo com você!

Mas,o mundo roda....e você não me ama também.
E o tal dez de março só vai ser uma bosta se eu deixar.

Comentários

Postagens mais visitadas